ISSN: 2358-2731

Brazilian Journal of Biological Sciences

Submeta seu Artigo!

Vantagens da Revista

Processo de avaliação rápido

Conselho Editorial de Excelência

Double-blind review

Qualis CAPES B4

Sobre a Revista

        A Brazilian Journal of Biological Sciences - BJBS é uma revista científica online criada em 2014, possui ISSN 2358-2731, que aceita artigos de diversas áreas. A revista oferece um espaço para acadêmicos, pesquisadores e profissionais compartilharem suas pesquisas em um amplo espectro de disciplinas.

        O BJBS segue um rigoroso processo de revisão por pares para garantir a qualidade e validade das contribuições científicas. Ao longo dos anos, tem sido uma importante plataforma para a disseminação de pesquisas de alta qualidade, contribuindo para o avanço do conhecimento e o desenvolvimento da comunidade científica.

        Sua missão é servir como uma plataforma inclusiva para a divulgação de pesquisas de alta qualidade, enquanto seus objetivos incluem facilitar a divulgação de pesquisas originais, promover a integridade científica e servir como uma fonte confiável de informação científica.

        Com seus padrões rigorosos de revisão por pares e sua presença em diversas plataformas de indexação, o BJBS mantém sua credibilidade e relevância como uma fonte confiável de informação para pesquisadores e profissionais em todo o mundo.

        Gostaríamos de estender um convite para você publicar seus trabalhos conosco na BJBS. Estamos ansiosos para receber sua pesquisa e contribuir para sua divulgação dentro da comunidade científica global.

Submeta seu Artigo!

1000

Avaliadores Cadastrados

1000

Edições por ano

1000

h5 - index

1000

Índice i10

Edição Atual

Volume: 10

n.:  23

Veja a edição completa
Keyword Cloud

  1. Variação longitudinal da densidade básica da madeira de clones de eucalipto

    Filipe Valadão do Prado Cacau, Milena da Silva Duarte, Edilson Urbano, Karina dos Santos Falcão, Raíssa Falcão da Silva

    01-14

    Este trabalho teve como objetivo caracterizar a variação da densidade básica da madeira (DBM) ao longo do fuste para clones de eucalipto. Aos 96 meses após o plantio, foram abatidas seis árvores para a determinação da densidade básica da madeira, sendo três árvores do clone I-144 (Eucalyptus urophylla x...

    DOI: https://doi.org/10.21472/bjbs.v10n23-001
  2. Modelagem do crescimento inicial de clones de eucalipto

    Karina dos Santos Falcão, Filipe Valadão do Prado Cacau, Edilson Urbano, Isabeli Moraes de Oliveira

    15-32

    Este estudo avaliou o crescimento dos clones de eucalipto I-144 (Eucalyptus urophylla x Eucalyptus grandis) e 1277 (Eucalyptus camaldulensis x Eucalyptus sp.) no arranjo espacial de 3,0 x 1,8 (linhas triplas) + 9 m. A altura total (Ht), diâmetro a altura do peito (DAP) e volume por planta (v...

    DOI: https://doi.org/10.21472/bjbs.v10n23-002