ISSN: 2358-2731

Brazilian Journal of Biological Sciences

Submeta seu Artigo!

Vantagens da Revista

Processo de avaliação rápido

Conselho Editorial de Excelência

Double-blind review

Qualis CAPES B4

Sobre a Revista

        A Brazilian Journal of Biological Sciences - BJBS é uma revista científica online criada em 2014, possui ISSN 2358-2731, que aceita artigos de diversas áreas. A revista oferece um espaço para acadêmicos, pesquisadores e profissionais compartilharem suas pesquisas em um amplo espectro de disciplinas.

        O BJBS segue um rigoroso processo de revisão por pares para garantir a qualidade e validade das contribuições científicas. Ao longo dos anos, tem sido uma importante plataforma para a disseminação de pesquisas de alta qualidade, contribuindo para o avanço do conhecimento e o desenvolvimento da comunidade científica.

        Sua missão é servir como uma plataforma inclusiva para a divulgação de pesquisas de alta qualidade, enquanto seus objetivos incluem facilitar a divulgação de pesquisas originais, promover a integridade científica e servir como uma fonte confiável de informação científica.

        Com seus padrões rigorosos de revisão por pares e sua presença em diversas plataformas de indexação, o BJBS mantém sua credibilidade e relevância como uma fonte confiável de informação para pesquisadores e profissionais em todo o mundo.

        Gostaríamos de estender um convite para você publicar seus trabalhos conosco na BJBS. Estamos ansiosos para receber sua pesquisa e contribuir para sua divulgação dentro da comunidade científica global.

Submeta seu Artigo!

1000

Avaliadores Cadastrados

1000

Edições por ano

1000

h5 - index

1000

Índice i10

Edição Atual

Volume: 10

n.:  22

Veja a edição completa
Keyword Cloud

  1. Plataforma para interpretação de dados econômicos da agricultura de precisão

    Gabriel Gugel Marques, Aline Roberta de Carvalho Silvestrin, Nayara Guetten Ribaski

    01-21

    A agricultura de precisão está cada vez mais presente no cotidiano dos produtores rurais. O emprego da tecnologia é responsável por economias em todo o processo de produção, e esse é um dos principais motivos para a justificativa da comercialização das tecnologias de agricultura de precisão. Além de muito...

    DOI: https://doi.org/10.21472/bjbs.v10n22-001
  2. Comparison of Eucalyptus spp. wood quality in solar and conventional drying

    Victor Gonçalves Cremonez, Ricardo Jorge Klitzke, Nayara Guetten Ribaski

    22-42

    The aim of the study was to compare the quality of sawn Eucalyptus spp. wood under solar and conventional drying, focusing on parameters such as drying rate, moisture gradient, drying stresses, and wood defects. For this purpose, a comparison was made between samples dried in a solar kiln and a...

    DOI: https://doi.org/10.21472/bjbs.v10n22-002